+estilo

Gi Lancellotti completa 19 anos nesta segunda-feira (21)! E para comemorar o B-Day, a Capricho preparou um estilo de estrela da atriz. Afinal, ela merece, né?!

Looks de festa
gi


Para eventos bem chiques, como festas de novela e tapetes vermelhos nacionais, Gi Lancellotti adora um pretinho básico. Bem fofos, a atriz escolhe peças com tecidos leves como renda, cetim e tule.

Looks de balada


gi
Em shows e baladas, Gi também arrasa com peças escuras, mas sempre com um toque de brilho. Vestido curtinho de manga longa, colete de paetê e de pelo, além de wet legging fazem parte do seu guarda-roupa de noite!

Vestidos delicados
gi

Quando fez a novela global "Insensato Coração", o estilo de Gi se misturou bastante com o da sua personagem, Cecília. O resultado foi um desfile de vestidos com detalhes bem femininos, como babados, florais e cintura marcada.

Saia longa

gi
Essa é uma peça fundamental no closet de Gi Lancellotti! Ela ama usá-la tanto no dia a dia, combinada com regata branca básica, quanto para sair à noite. Nesse caso, a atriz aposta na jaqueta de couro preta. Visual prático e lindo!

Dia a dia
gi

No guarda-roupa diário de Gi também não faltam peças básicas, como calça jeans, legging preta e t-shirt podrinha!

Make
gi

O make de Gi Lancellotti é tão fofo quanto seu estilo! Ela até gosta de usar batom vermelho, mas no geral prefere o "olho tudo, boca nada". Olho preto esfumado e delineador gatinho estão entre os makes favoritos da atriz.

E você, gosta do estilo de Gi Lancellotti?

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Camilla Paixão, 17 anos, carioca.

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogroll

Blogger templates

Blogger news